- Monica, vou indicar um cliente para você.
- Puxa que legal!!! Qual o segmento?
- Ela riu: Um posto de gasolina.
- Opa novo desafio rs.
E assim é a vida do vitrinista, nunca sabe o que vai decorar no amanhã rs. Então tenho certeza que estou na profissão certíssima, desafios são comigo mesmo.
Fui conhecer o local mesmo antes de ir à reunião com o cliente. Achei bem interessante a oportunidade, a cabeça do vitrinista sempre esta antenada e já comecei a viajar nas idéias.
Na reunião consegui ver que o cliente não tinha nada em mente, apenas uma tela em branco. Ai caramba rs. Fiz o check list das possíveis dificuldades e possibilidades. Esse era um desafio grande, além da beleza eu estava trabalhando com materiais inflamáveis. Por ser um posto de gasolina, eu precisava ter total segurança na parte elétrica. Qualquer faísca poderia ocasionar algum acidente.
Tinha certeza que essa decoração era especial, localizada em um ponto da cidade interessante, precisava ter uma boa estratégia. Nesse caso a técnica foi o que contou muito.
Eu tinha varias idéias em mente, mas nada concreto ou expressivo. Mas um belo dia: BINGO tive um “insight”. Já sei o que vou fazer no posto. Fiz o layout e pronta à proposta estava lançada. Foi aprovado!!!
Foram fixadas três seqüências de lâmpadas cascatas na testeira do posto. O símbolo da BR não poderia ficar coberto, por solicitação da empresa. Nas pilastras foram feitas alusões ao corpo e cinto do Papai Noel. Também instalamos renas que representam muito bem o Natal, que ficaram próximas às bombas de gasolina. Dentro da loja de conveniência a decoração foi feita com uma árvore de Natal de 3 metros. Esta árvore eu decorei com criações próprias e lâmpadas pisca-pisca.
O resultado é esse que você vê nas fotos, ficou fantástico!! Um posto que abastecia sonhos!